Home Metodologia Cases de Sucesso Depoimentos Soluções Quem Somos Parceiros Contato Blog Diagnóstico Gratuito
Home Metodologia Cases de Sucesso Depoimentos Soluções Quem Somos Parceiros Contato Blog
  • Home
  • Metodologia
  • Cases de Sucesso
  • Depoimentos
  • Soluções
  • Quem Somos
  • Parceiros
  • Contato
  • Blog
Posts de Shaiene Barbosa
Como estruturar as buyer personas do meu negócio?
Como reduzir custos de mídia com social ADS e aumentar vendas?
Como aumentar geração de receita com automação de marketing?
Por que preciso contratar uma consultoria para validar o ICP e Personas do meu negócio?
Automação de Marketing e Vendas: como melhorar taxas de conversão
Como identificar o diferencial competitivo do seu negócio?
Outbound atrelado às estratégias de marketing digital
Por que contratar Growth Marketing para sua empresa?
Como potencializar seu Inbound Marketing com mídias de performance?
Buyer Persona e ICP: Como identificar meu cliente ideal?


Shaiene Barbosa é COO & Consultora de Growth Marketing na Growth Office.
Posts Recentes
O que você procura?
Aquisição
  1. Canvas da proposta de valor: como criar valor para seu cliente?
  2. O que é a proposta de valor e qual a sua importância para vender mais?
  3. Buyers personas e ICP com base em pesquisas: porque fazer e quais as vantagens
  4. Como estruturar as buyer personas do meu negócio?
  5. Como reduzir custos de mídia com social ADS e aumentar vendas?
Ativação
  1. Automação de Marketing e Vendas: como melhorar taxas de conversão
  2. Como identificar o diferencial competitivo do seu negócio?
  3. O que é Marketing Process Outsourcing e como funciona?
  4. Por que contratar Growth Marketing para sua empresa?
  5. Buyer Persona e ICP: Como identificar meu cliente ideal?
Gestão e Produtividade
  1.  Como implementar métodos ágeis em projetos de marketing?
  2. Agile Marketing para aumentar sua produtividade
  3. Como estruturar um time de growth marketing?
  4. Métodos Ágeis: 5 ferramentas para aumentar a produtividade
Receita
  1. Como aumentar geração de receita com automação de marketing?
  2. Porque calcular o ROI de marketing é fundamental para sua estratégia
  3. KPIs de Marketing e Vendas: a importância de uma definição efetiva
Retenção
  1. Índice de Must Have: a sua empresa é essencial para seus clientes?
Indicação
  1. Índice de Must Have: a sua empresa é essencial para seus clientes?

2020 Growth Office